Conheça a L+

Um time especializado em casos de alta complexidade relacionados às Liberdades de Expressão e de Imprensa

A L+ foi criada para dar respostas rápidas, precisas e contundentes, sempre de forma personalizada, para casos sensíveis e de grande potencial de repercussão pública nas áreas de expressão e imprensa.

Trabalhamos com atuação judicial artesanal e precisa, em todos os momentos do processo, até os Tribunais Superiores. Atuamos em sustentações orais, na elaboração e distribuição de memoriais e despachos, pareceres, respondendo a consultas de empresas de mídia e comunicação a respeito de estratégias processuais e auxiliando nossos clientes a tomar as decisões mais adequadas em hard cases.

O que fazemos

A L+ atua além do Direito e fora da estrutura tradicional de um escritório de advocacia para proporcionar os melhores resultados a nossos clientes.

Soluções caso a caso

Identificamos as estratégias jurídicas mais eficientes, os melhores recursos para executá-las e formamos equipes entre os profissionais de diversas especialidades que compõem a L+, sempre de acordo com a necessidade de cada cliente e as particularidades de cada caso.

Em defesa das Liberdades

A L+ acredita na defesa das Liberdades Públicas, por isso, além da atuação jurídica, promove cursos, palestras, apoia projetos, associações e ONGs relacionadas ao tema, e almeja ser uma referência na defesa intransigente das Liberdades.

No Brasil e América Latina

Nosso time atua em todo o Brasil e possui experiência no restante da América Latina. Contamos com escritórios em Brasília e São Paulo, o que nos proporciona a capacidade de dar respostas rápidas a qualquer demanda.

Artigos, análises e palestras

Leia mais

Casos, notícias e eventos

Leia mais

André Marsiglia Santos

Advogado, professor e palestrante formado em Direito e Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Saiba mais

Lourival J. Santos

Um dos mais respeitados e importantes advogados brasileiros na área de Liberdades Públicas com mais de 45 anos de atuação e experiência à frente da direção jurídica de grandes grupos de comunicação.

Saiba mais